Big Bamboo | Engenho
1069
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-1069,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Big Bamboo Engenho

Em seu 16º aniversário, o Big Bamboo Engenho abraça um novo e saboroso desafio: o Big Bamboo Engenho. Ao pé do morro da Guarda, revitalizamos um antigo Engenho da família Santos. Construído em 1950 por Nicolau dos Santos – o ‘Sr. Bertinho’ e sua esposa Maria Martins dos Santos, onde produziam farinha de mandioca, cuscuz, bijajica, tapioca, biju, polvilho e rosca de polvilho. No Engenho também acontecia o debulhamento e estocagem de milho e feijão, além do trato de gado. Era comum o escambo: moradores locais ajudavam com os trabalhos e em troca recebiam parte da produção. No final dos anos 80 o Engenho encerrou sua produção, focando no trato de gado.

Neste cenário e com esta energia é que surge o Big Bamboo Engenho, com o compromisso de preservar a história da família Santos e oferecer um cardápio que prioriza o alimento local tanto no café da manhã quanto nas pizzas.

Contamos com sua presença para perpetuar a boa história dos antepassados nativos da Guarda. Sejam bem-vindos!

CAFÉ DA MANHÃ das 7h às 14h

CONFIRA NOSSO CARDÁPIO!

CardapioCafe1
CardapioCafe2
CardapioCafe3
CardapioCafe4
OPÇÕES COM CARNE